|
NO RECANTO DO AMOR...
No recanto do amor quisera ter-te Depois de uma fonte de desejos Por prazer no amor em conter-te Esperar pela iniciativa aos teus ensejos.
Após apresentar-se fêmea em absoluto Da deusa inspiradora apaixonante ao seu rei Nos moldes de teu corpo a que desfruto Na maça que com muito prazer a terei.
Empolga-se, deita a minha espera já pronta A cobri-la de beijos levando-a a devaneios Realizando os meus sonhos que nos afronta Mister causador, os bicos dos teus seios.
Tomo-os na boca um a um e me enlouqueço Nos saborosos seios a chupálos quanto exclama Ser este o prazer a que muito então padeço. Sonhos de contigo estar numa cama.
Mastro pronto a adentrar no caroço de manga Que esbanja encantamento se me repreendes, A boca santa que ao mesmo busca remanga A chupá-lo, lamber, chupando, rápido aprendes.
Após prazer de o ter me abres o caroço Onde carinhosamente todo o introduzo Que beijando-a sinto inquieto teu pescoço Após longa luta de a sentir que te lambuzo.
Quando acordo que tanto me esfregas Com carinho máximo em teus trejeitos Gritas quando se alisam e se quebram as pregas Assusto, acordo sonho apenas; perfeito.
Barrinha 02 de julho de 2019 LEIA OS MEUS TEXTOS, POEMAS E SONETOS. AGRADECIDO; CLICAR ABAIXO. www.antonioisraelbruno.recantodasletras.com.br/
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 02/07/2019
Alterado em 31/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|