|
PROSTÍBULO VERSUS IGREJA.
Numa rua havendo uma casa vazia Do lado de uma igreja evangélica Prostituta almejando, casa abria Negócio, que perfeito já psicodélica.
Todas as noites pastor e irmãos Orações se apegaram a que retirasse Receando que alguma ovelha desviasse Enquanto uns orassem outros comessem do pão.
Partindo então pra justiça num ato covarde, Tomou ciência a pobre prostituta Marginalizando-a, mantendo conduta; Que não era bem vista por tal sociedade.
Prefeitura negou alvará de tanto que insistissem Obrigava-a sair dali numa comuta Crente em Deus, conseguiu a compra absoluta, Fazendo com que seus direitos resistissem.
Com tanta fé que esta prostituta Conseguiu alvará após muita luta, Permitindo direito de ali permanecer Das orações as suas, com maior fé vencer.
Demonstrando em si confiança na fé presente Envergonha a justiça que simplesmente a acusa Das orações suas grata ao Onipotente; Mostrou que uma prostituta apenas não usa:
Mas crê e na fé que simplesmente tem, Contra orações com oração viu-se ouvida; Da comunidade que apenas não enxergava em bem Uma igreja toda, que sem fé perdida!
Barrinha 14 de abril de 2019 LEIA MEUS POEMAS E SONETOS. CLICAR ABAIXO. http://www.antonioisraelbruno.recantodasletras.com.br/
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 14/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|