Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


“ESCOMBROS DA INGRATIDÃO.”
 
Conhecidos se fazem transbordam do coração amante de quem na vida por amor que sofrera no sofrer em que à angústia sofre o padecer por paixão se nos desencantos aos cantos que cantados contam emocionadamente  uma cortina que se abre no clarão mostrando na clareza límpida dos sentimentos sujos que sentidos na sofreguidão de um amor incompreendido, busca nobreza nos tristes abandonos e nas inquietas prestações avulsas no amor que ao dinheiro se empresta e na venda informal de seu corpo de deusa que encantos atropelas amores e devaneios, suspiros que extrai das bocas que sentidas pela aparência nobre e instantânea de mulher apaixonada e que o dinheiro a paixão a tem.
São vagos sentimentos inspiração morta em quem no amor buscou e na penumbra, o silencio o trouxera na inquietação infeliz de quem felizmente se apaixonada pelo vil intrínseco monetário, ferindo sem pena aos sentimentos puros, ousados, que o amor aniquila o ser, embriaga a alma entorpecem aos sentimentos tantos. Mulher que na dita por bela em encantos que se atrincheiram impiedosa em que amarguras causas, sofrimentos que banais fazem enlouquecidos amores jamais reconhecidos e na ingratidão que por um amante cego pelo amor sombrio se calmo nas mais altas gravidades das intempéries. Burlando nas misérias trazidas em que seria pão dos filhos do amante, nada mais lhe é que luxúria que as carrega ao pescoço ombro e peito como também pelos que pisa...
São seus os calçados que as marcas valorizam e que por calçado, o mesmo as roupas inferiores porem a marca é a robustez do produto. Nas noites em que abrilhanta ao pobre amante, em que cego o torna, não permite de que veja palmo adiante do nariz. Faz do infeliz um coração duro aos que tanto lhe querem, passa necessidade a família pela honradez de uma famosa meretriz que em seus aposentos adentram quem escolhe por banco lhe serem. Infortuno sentimento, amor vazio coração que de pedra estimulante de quem necessitado de amor enlouquecido entra na fila, por deliciar o sabor de um prato em que tantos se apoderam isso tudo pelo tratamento ousado de uma meretriz que se apresenta por doida por amor que sabe enganar e que nas delícias de seu corpo, aluga a boca que a faz por prazer no gozo iminente do parceiro retira do bolso o tudo que tem e que louco não nota apenas sente-se muito bem tratado em que a esposa jamais isso fizera. Fracasso sentimento que molestado no amor em juras falsas faz crente, por experiencia domina quem no prato sujo de amor falso banquete apresentado não pensa no que lhe pode causar, ou seja, já causou...miséria em que o fizera adentrar e partilhar da mais pura angústia pois no término do dinheiro que emprestara de um banco a nutrir suas paixões a meretriz que tanto o fizera sonhar hoje o despensa sem compaixão, pondo-o porta afora a chorar sem ter amor da esposa e filhos; inconformismo sendo o quão infante fora pois na sua ingenuidade depara hoje que encarquilhado, só e sem apoio de seus familiares que tanto o alertaram...o vazio...a sombra de um tempo bom que passou hoje mero entristecer nos escombros da ingratidão.
Barrinha 15 de agosto de 2018

WhatsApp 16 994504199
aibs1953@gmail.com
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 15/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras