Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


BELEZA DA MULHER, ENCANTAMENTO DO AMOR...O MAIS PURO SER.
 
Quando a beleza encantamento da mulher invade o proceder dos homens, quando a nobreza, na dama que enfeita o ser e alma, por pálidas tornaram na angústia, o sentir.
De um ser que alcança a maturidade, deslancha na beleza e encanta o mundo, manifesto de orgulho e prazer, satisfação que une no querer, no apaixonar-se no rico e deslumbrante viver.
Mulher nobre na carícia do amor em meio a luz de bênçãos e glórias, no romper das alegrias que tornam os corações felizes e um enorme sentimento envolto ao mais sombrio, rico, afetuoso, enriquecedor de sentimentos, o prestigioso e fascinante, o AMOR.
Se das liras as mais belas notas se tiram na música que ostenta o descanso, o prazer, felicitando ao ser humano por completo, por unânime o amor dá à vida, cansaço, lamentações,
que por nobreza desfá-los, trazendo lícito sentimento puro, o descanso que embriaga a alma, alegrias, felicidades e sorrisos.
O amor, rege ao mundo em que na sua abundância, a humildade que é simplesmente a direção da vida, tendo a humanidade por encantamento ao êxtase chegado, vivem unidas num sentimento único.
No descortinar a que sublima a vida, a luz e em meio ao alvor de tantos esclarecimentos transborda o esplendor, a majestade por grandiosidade a inspiração do amor!
AMAR GESTO ÚNICO QUE CRISTO ANUNCIARA E QUE O MAIS PODEROSO DOS 10 MANDAMENTOS, AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.


Barrinha 28 de fevereiro de 2018
aibs1953@gmail.com
WathsApp - 994504199
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 28/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras