Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


Ah!Se Orador Fosse!

Se orador fosse...
Poderia eu com certeza no estudo,ser um orador na paixão pela vida confirmar minha presença onde não tivesse ido.
Premiaria aos demais quem sabe, na oratória prestar seus devidos sentimentos a quem ainda em vida ouviria e por não conhecer, com certeza a língua portuguesa ainda aplaudiria.
Porém,sem formação acadêmica,resolvi sim por meu modo de ser; apenas um estilista do amor.
Amor pra ser amor não necessita a fusão do sexo.Amor é ver e sentir a quem quer que seja,um irmão que num bom dia,vê nos olhos tristes que eram o brilho e não lágrimas.É nobre perceber a alegria em quem julgava-se infeliz!
Um abraço não quebra costelas mas com certeza arranja todas as outras partes do corpo principalmente as partes internas em que não são tocadas.
Va a um médico sincero em que dirá;estarei sim a disposição sempre que precisar embora sabendo que poderá ficar inútil em uma cama,mas estarei fazendo o máximo prá que isso não aconteça.Ou ainda;essa dor que oprime o teu sentimento é mero retrato do teu passado,lembre-se de outrora e dos seus irmãos que necessitaram de ti.Neste mundo um depende do outro.Não sejamos egoístas,pensemos nos outros à que por nós pensem também.
Bendito o que em nome do Senhor acalenta dores e faz seu irmão livrar-se de horrores na vida...Tudo segue conforme nos aprendemos e tudo resolve com sorrisos pois o grito de fúria faz pensar em assassinato e assassinato nada mais é que acerto de contas e acertos de contas independente de quem que seja,um errante que se despediu em momento errado e retornando para cumprir as tarefas restantes.
E a todos votos de uma excelente tarde.
Grato pela leitura e tudo de bom e belo.
Muito obrigado.
.
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 04/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras