Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


   Diferentes mulheres que de outrora 
          de várias atuais!

O tempo que corre...o relogio que avança ao tempo,o homem que ignorando a tal se põe a aumentar as velocidades dos veiculos e esquecem de fazer com que sejam verdadeiros os veiculos ,seus pés que a muito não passeiam pelas calçadas,nem a padaria vai mais buscar o pão.
A secretaria quando não do lar,mas secretária da secretária já o tem por obrigação e nossos passos que poderiam ser dados com mais frequencia,simplesmente morrem aos poucos pois não damos treno a eles e sim,tiramos o prazer acentuado por dosagem de quebradiços e monótonos assentos de um banco.
Ah se meu carro falasse,essa fraze se usava aos galardões a que por suas damas envolventes,faziam-na uma deusa que tudo tinha em seu veiculo quando hoje o veiculo deixou de ser luxo e sim uma composiçao ao necessario em um lar,as damas foram sendo submetidas a belissimas jovens que a saia pouco tapava e o clima fazia-o de um alimentar de sonhos e dos sonhos os desejos!
Destes desejos que ora por engano ora por repleto sentimento,trazia-lhe ao seu sobrenome o que tornando mais honoroso.
As mulheres ,que muitas se foram dizimando com o passar dos dias,meses e anos,não mais sentem o prazer de causar o ciúme como dantes fôra,mas sim o prazer carnal .
Hoje de sentir envolvida nos braços de um homem,amanha de outro e assim por diante para saber qual o melhor e neste dilema passa a vida,institue as mágoas,numa familia que se a tem;desregrada!
E o carro que no explendor de seu espaço,,um motel,torna hoje um desafio.
Envolve no medo o simples objeto material dando as damas de outrora que se gabam,à garotinhas que à uma dose de bebida,ou uma pedra de droga sentem-se a vontade e o  prazer não conhecem.
Tem-se o gozo;Mas pelo valioso e conceituado mel a que extirpa não tem a sensação!
Pena!O homem consigo acabando e num exterminador de sonhos,a droga aumentando...
Quando num carro motorizado fogoza sentia-se a dama,num poste hoje abraça, ao invés do parceiro,apenas causando estímulo maior ao homem e após,vaga pelas ruas sendo apontadas pelos que aproveitaram jamais por dama,mas por uma rameira que a droga cegara!

             Barrinha,sp
     21 de dezembro de 2008 01:15
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 21/12/2008
Alterado em 13/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras