|
QUANDO TE PROCURO...
QUANDO TE PROCURO MEUS AFAGOS E BEIJOS É PELO MEU SONHAR CONTIGO! QUANDO TE PROCURO MEU AMOR SENTIR A PAZ REINAR AO TEU ESNCONTRAR ! QUANDO TE PROCURO ME SINTO POBRE, RICO EM SENTIMENTO SOFREDOR ,POR QUE NÃO TIVE A MIM! QUANDO TE PROCURO SINTO-TE NA MINHA LUZ QUE BRILHA POR PÉROLA SER! QUANDO TE PROCURO SE AS LÁGRIMAS SE DISSIPARAM UM CONTENTAMENTO! QUANDO TE PROCURO SE ELAS AINDA SOLTAM-SE,ÉS O LENÇO QUE AS ENXUGA. QUANDO TE PROCURO TEMO DIZER,MAS ESTOU CARENTE DE TI : FALTA SINTO! QUANDO TE PROCURO; É POR SABER SE TE TENHO A DIZER-TE TANTO E TANTO! QUANDO TE PROCURO ENLOUQUECE-ME APARECES!TUA IMAGEM ME INTIMIDA! QUANDO TE PROCURO; FOI O SENTIMENTO A TUA BUSCA E VOLTANDO CONTIGO: QUANDO TE PROCURO SINTO-TE E NA TELA AINDA ME ENVOLVE EM PESADELOS! QUANDO TE PROCURO; NO ABRAÇO QUE TE DOU,SENTE ALEGRE O TEU CORAÇÃO... QUANDO TE PROCURO; SE POR SENTIR QUE SEM VOCÊ,VAGAMENTE NÃO EXISTO! QUANDO TE PROCURO; ME CIENTIFICO,SE OS 75% QUE ME FALTA,ESTÁ CONTIGO QUANDO TE PROCURO: QUE POR SABER SER 25% NUM SOFRER...SOFRO POR DOIS! QUANDO TE PROCURO TENDO,APENAS VEJO,PERCEBO,O OLHAR SE APAIXONADO, QUANDO TE PROCURO; QUE AINDA NA BUSCA E SE TE ENCONTRO,FALTA-ME TUDO: QUANDO TE PROCURO; DA VISÃO QUEM FLUI MEU SENTIR POR VOCÊ NAS PAIXÕES QUANDO TE PROCURO BEIJOS ARDENTES CONCRETOS DE DOCE ILUSÃO E AMOR!
Barrinha 31 de outubro de 2008 15:
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 31/10/2008
Alterado em 05/03/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|