Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


MINHA DIVA

Minha diva,paixão que o meu coração tanto por ti pede!
Você doce razão do meu viver,pois me não tem sentido outro a vida sem você;
Você que do meu caminho é a luz que ergue frente a escuridão,que
a água que me mata a sede,o sol que me aquece,a lua que ilumina e em foco me busca .
Dilapidas o meu sentimento e faz-me homem; que sofredor mas sem
queixumes,que rancoroso mas que sabe perdoar...
Você me ensinou sem escola,você me incendeia nesta paixão louca,ah pudera!
Pudera;Ter-te ao meu lado,a vida me sorriria e na paixão que me alucina,teu servo,teu escravo faria.
Diva,os sonhos meus de te levar à um divã,sentir-te a divina mulher, a fazer dos meus sentimentos mais puros,os mais loucos e insaciáveis se notório!
Teu amado que em sonhos te tem e na realidade,apenas a sofrer as tuas mágoas e dor.
Mulher que fonte da minha inspiração,quisera tanto na paixão me asfixia sentir teu idolatrado corpo.
Fonte dos meus desejos ,ser pela tua apreciação desejado, firme em fazer sentir nos anseios loucos os desejos de te ter uma deusa e obter de mim os mais belos sentimentos a ti voltados .
Ama-me,que por amor sejamos eternamente amados embora cientes que a morte nos separa...mas a morte de um amor não é tão triste como a vida que elabora um amor reduzido.
Esperando minha vida e meu ser ,sejamos felizes te desejo na felicidade deste teu viver ,belíssima e sorria sempre,a vida te propõe
beleza,não insinuas...aceita o bem e me queira também.

Barrinha 21 de outubro de 2008 23:41

Antonio Israel Bruno





antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 22/10/2008
Alterado em 22/10/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras