Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos

Olá meu amor...olá meu anjo!
Olá meu anjo !
Não sei se assim  posso chamá-la,mas como pensar em dizer,se é somente a dona do meu coração?
Uma vez mais passo a escrever a você, para dizer que saiba quanto é grande o meu amor e que jamais sem ti viverei pois você é a dona do meu coração e do meu sentimento.
Só agora percebi que vivemos um para o outro e não tendo este mérito, tento afogar minhas mágoas,tristezas e solidão,na taça realmente,mas quanto mais nela eu coloco,mais na mente você me aparece e inebriando,além da tristeza permanecer em meu olhar,as lágrimas por não me conter,juntam-se a bebida que aumenta a dose deste melancólico viver...viver por você!
Olhar, minhas amarguras, sufocam-me.
Lembrar que  um dia foi de alegrias e hoje,na incerteza não sei...mas o que mais me dói
É ver partir esse amor, é se perder, mas tudo bem!
NOSSAS VIDAS não será apenas mar de rosas, mas os espinhos sim farão conta delas,conheceremos barreiras na nossa frente.
A dor do amor não para... essa dor que maltrata meu ser, queima como brasa que além do sufoco da minha alma,meu padecer.
Sei, dependemos do tempo que na vida passa,talvez estamos hoje marcados para sofrer e quem sabe no amanhã,se não estaremos livres para voar!

Abraços de quem  muito,muito te ama e te tem no coração.



BRUNO
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 10/05/2008
Alterado em 19/03/2010
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras