Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


"A todos votos de excelente noite."

O dia passou como a tarde também chegando ao fim...tudo tem seu fim porém inicia em breve a noite...quando os ponteiros dos relógios, o ponteiro pequeno estiver apontando para a terra e o grande estiver apontando para o Infinito ...
A hora do Ângelus...hora sagrada e que dirigindo as nossas orações ao Pai  a que guie-nos nas trevas vindouras, Ele nos abençoará e peçamos como que nos dê uma feliz noite em que após repouso estaremos aptos para o trabalho do dia de amanhã!
Desejando a todos votos de muita saúde, muita paz e que bênçãos recaiam sobre nós na esperança de chegarmos ao amanhã para um novo dia, agradecendo então pelo dia que veremos e mais, pela família em que rodeados levar-nos a mais um dia.
A todos o meu respeitoso abraço com votos de excelente noite.
Antônio Israel Bruno
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 22/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras