Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


Mascara da Tristeza!

Máscara da Tristeza!
Na sombra do sentimento em outra vida de luz tenha sido, perdendo-se por desequilíbrio da sorte ou banalidade da vida, entregando-se ao mísero termômetro da desigualdade e do apreço.
O sofrimento de um ser que ao abandono, abandonou-se a vida na trajetória de seus desenganos ou dissabores!
Trafegara na contramão do viver ao viver na contramão, infiéis que o levaram ao crepúsculo de dor numa melancolia sem fim e num sentir quase por completo o vagar de um ser no mais desditoso que o convencera o mérito de um amigo um ser ideal de ideal ser de vida no desconforto da alma no sentido de amante sofredor.
Caminhando por caminhos em que a trevas levava, por pontes móveis que ao passarem rompia...agua abaixo rolava sem conforto ou carinho sem amor na dor das travessias diferentes, contorcia os sentimentos na mágoa e no viver sem arrimo regredia-se facilmente ao dissabor de sonhos e desconforto das realizações.
Tremulavam no mais alto ponto de vista dos visitantes a forjarem os sistemas consternam-te da paixão em cega luz em luz, luz cega da paixão!
Romper de um viver se nem mesmo a si conhece-se, quem o conhecerá e saberá seu íntimo qual é, do que será e qual a índole que o encaminha ou que do caminho desvia.
Viver ser sentidos, um morto, viver sem sonhos!
Irrealizáveis e que banais trafegam ao despenhadeiro da sorte e vivem da angústia em que levados pelos maus ventos ao sopro.
Um calar-se e em silêncio tornar a vida abundante de crateras pela frente, dedão que a unha arranca numa pedra quando tropeça e tropeça numa pedra a ferir- lhe o pé...
Esmaga sentimentos e emoções o turvam os olhos quando o olhar compenetra ao destino sem conhecer o caminho ignorar quem o queira ajudar.
Fere a alma e a alma angustia num tormento de dor a alucinação que meigamente retrata desilusões e sôfregas paixões que atormentam sentimento e ao mérito dos sofrimentos o apego da ínvia sorte!
No amargor da ilusão, o sofrer em seu calar rompe o mais triste caminho, o silêncio da alma a vagar faz-se ditoso e no sofrer a máscara da tristeza enobrece sentimentos, acalora a paixão e no sentir impiedoso do engano retrata vaidosa, rustica imagem da imperfeição, no perfeito sonho...favela das dores, mágoas, aflições e desesperos.
Barrinha 24 de outubro de 2017
Aibs1953@gmail.com
WathsApp – 9 9450 4199
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 30/10/2017
Alterado em 03/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras