Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


Meio dia.
Boa tarde, pois vejo no relógio da igreja os ponteiros que apontando para o infinito.
Hora em que o sol a pino representando o horário mais quente faz-nos mergulhar em orações, pois delas necessitamos e sem elas nada somos, pois a conversa com Deus nunca é demais e pelo contrário, ainda que falemos com Ele o dia inteiro falta-nos algo a lhe dizer!
Boa tarde,quando muito não tem coragem para expor-se ao sol,ele nos acalenta, pois o calor que nos trás, é enorme e quem não precisa do calor a que sobreviva?
Também nos rios, riachos, cachoeiras a água dorme nesse horário e barulho não fazem!Ainda que cachoeiras respeitem o horário e por minutos, depois retorna tudo ao normal.
A natureza tem seus mistérios e não conseguimos os mesmos entender; apenas observar!
No infinito onde se encontra Deus, nesse horário os ponteiros dos relógios para Ele se convergem.
A nós basta-nos a querência de conhecermos como irmãos a que venha-nos o Pai a nos abençoar dando-nos apoio necessário.
A todos os votos de boa tarde.
Abraços.
Antonio Israel Bruno
Aibs1953@gmail.com
WWW.antonioisraelbruno.recantodasletras.com.br/
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 04/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras