Antonio Israel Bruno

Eu choro tua partida e a minha quem chorou?A tua marcou-me a vida,a minha de quem marcou?

Textos


Dramas da Vida,

Comentário que em Minas Gerais mais precisamente na cidade de Turmalina , jao ao norte de Minas Gerais ....um fato nunca visto e creio não terem a noticia tido por saber de pessoa que retornou do passeio àquela localidade.
No sitio,um casal d velhinhos que já depois de cansados e que poderiam ter seus dias finais de felicidade foram surpreendidos por dois elementos encapuzados a que pegando a velhinha e Tentando sufocá-la e pedindo o dinheiro que tinha recebido crê-se do pagamento em que nem mesmo receber o que de direito é possível.
O esposo num desespero e vendo sua esposa que corria à morte nas mãos de dois elementos
E assustado,entrou em seu quarto pegou a garrucha e chegando no local onde estava a luta
Travada,mirou a cabeça de um que foi fatal o outro a correr recebeu pelas costa s e tentando socorrer a esposa que estava machucada deixou os corpos pegou a charrete levou a
Esposa medico e deu parte a polícia para dessem chego no referido local pois havia atirado em dois elementos encapuzados e por estar a esposa muito ruim socorreu-a e ali estava para
Que fossem ver os elementos que havia matado.
Seguindo para o local que distante da cidade,ao chegarem reetirando os capuzes foi consta
Tado que o atirando cabeça era o filho e os que atirou pelas costas o genro.
Não suportando a dor pela retirada da vida de um filho a que tanto sofrera para que a vida lhe desse,se não fizesse isso estariam sem as suas vidas.
Mas a dor que era tanta o peito fizera o sofrimento enorme e para não carregar este peso para o resto dos seus dias,exterminou por si com a mesma arma,deixando a esposa infernada e ao saber da noticia falecia no leito hospitalar.
Assim a catástrofe se deu e a vida tornou-se apenas uma comédia,onde o circo foi a família,e o encerado que cobre contra chuvas e o sereno o genro que deixara a esposa abandonada!
Palhaços de cara coberta,e verdadeiro comediante a cara limpa!
O adeus dado a família!
Barrinha 03 de dezembro de 2008 22:14

antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 03/12/2008
Alterado em 13/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras